» » CUBATI-PB: Município é contemplado com Unidade Escolar através do FNDE/MEC


O prefeito Eduardo Ronielle (Dudu) do município de Cubati - PB  aceitou nesta segunda (25), o Termo de Compromisso 17555/2013 para construção de uma unidade escolar de 06 salas de aula modelo FNDE/MEC.
A obra já encontra-se analisada e aprovada pelo Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação - FNDE junto ao Plano de Ações Articuladas - PAR do município de Cubati - PB.

A referida unidade escolar terá o valor de R$ 1.014.429,59 (um milhão, quatorze mil, quatrocentos e vinte e nove reais e cinquenta centavos), e será construída no bairro Xorrozão na sede do município. 

Ficamos no aguardo da liberação financeira equivalente a primeira parcela, que consequentemente, iremos providenciar o processo licitatório para darmos início a obra, afirmou o Secretário Municipal de Educação do município de Cubati prof° Aleksandro Moura.

Texto baseado em informações da Secretaria Municipal de Educação de Cubati - PB.





Blog Semec - Nova Palmeira - PB

Postador Sebastião Barbosa

SOU O EDITOR DESSE BLOG,RADIALISTA, JA ATUEI NAS RADIOS LIBERDADE FM, SÃO VICENTE FM, CANOAS FM, ARAGUAIA FM, SOLANIA FM, STUDIO FM, NOVA RADIO CENTRO DE CAJAZEIRAS-PB E SOLEDADE FM. SOU FORMADO EM AGROPECUARIA, E SOU TECNICO DE TELECOMINICAÇÕES DA EMPRESA ONDANET, PROVEDOR DE INTERNET NA REGIÃO DO SERIDO PARAIBANO.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

ACIDENTE

receba nossas atualizações no seu Email

PESQUISE AQUI

Carregando...

Anuncios